Pesquisar este blog

Colaboradores

Orientadora:  Danielle Pereira Matos Rabello 
 Psicóloga, Doutoranda em Psicologia pela UFMG
Professora da FEAD e  Professora da UFMG 







Amanda Braga

Cardinaly Indiany Marysol

 Fernanda Rabelo

Karina Parreiras Andrade

Igor Policarpo
Nathalia Silva

Nayan Ribeiro

Palloma Thibau

Patrícia Silva

 Sara Netto

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho tão importante em favor da prevenção do suicídio. Sou autor do site/blog Suicídio: conhecer para prevenir (http://conhecerparaprevenir.blogspot.com.br/) e estou a disposição de vocês para qualquer parceria.

    Sugestão de pesquisa acadêmica: análise dos depoimentos, testemunhos, desabafos (o que melhor nominarmos) que podemos encontrar neste endereço: http://conhecerparaprevenir.blogspot.com.br/2009/01/se-voc-est-pensando-em-suicdio-agora.html

    Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Abel! Precisamos falar abertamente sobre o tema uma vez que o assunto ainda é tabu em nossa sociedade. Sem mencionar que o preconceito e na discriminação que tanto a família quanto o suicida é submetida. Penso que a informação e a educação é uma das maiores armas para mudarmos e melhorarmos o mundo. Já conhecia seu blog e inclusive já acompanho o mesmo., inclusive está em minha barra de favoritos! Parabéns pelo seu excelente trabalho ao falar sobre suicídio!

      Excluir
  2. Boa tarde. Gostei muito do blog e veio de grande ajuda para iniciar estudo sobre suicídio infantil que realmente é um tema "tabu" e que é que de grande importância para ser pesquisado e aprofundado o tema.

    ResponderExcluir